A Cristiana está a contar-nos os seus "segredos". Éste é o nome do novo trabalho descográfico desta cantora que dispensa apresentações. Uma voz invejável, que está, hoje, à conversa no voz que voa! Entrevistada por. Andreia Carneiro
Inicio esta conversa, pedindo-te que me descrevas este teu novo trabalho discográfico, que me contagiou...
Este trabalho demorou cerca de 7 anos a finalizar!
Primeiro compusemos as melodias e as letras, depois começamos a idealizar a produção musical, escolhemos o produtor musical (Zé Tó Lemos) e foi todo um processo lento!
Foi um álbum muito pensado e repensado, sem pressas e com muitas mudanças pelo caminho...!
Porquê lhe teres dado o nome segredos?
Segredos porque a palavra só em si envolve mistério! É só ouvindo o álbum de uma ponta à outra de vão desvendando segredos e novas sonoridadesconhecer ao grande público.
Esta é a tua identidade? Aquela que a maturidade na vida e na música te trouxeram?
Sim, a sonoridade é mais country-pop e pop-rock. Creio que toda a experiência de vida fizeram com que a minha sonoridade também amadurecesse!
Não só a experiência de anos e anos de estrada e viagens a outros países, mas também sinto que o facto de ser mãe também me mudou muito!
Isso nota-se muito nas minhas letras!
Antes apenas falava sobre o amor (típico da adolescência)
Agora abordo outros assuntos, como o ser mulher, ser mãe ... o viver a vida com um sorriso!
Nunca deixando o amor de parte (risos). 😊
Como tem sido, o feedback, a este novo álbum?
Em ambos os meios tenho tido um Feedback muito positivo! As pessoas manifestam-se com opiniões sempre muito boa.
Continuas lutadora e fiel aos teus principios, conheço-te bem. E por isso gostaria de perguntar-te... a música é a tua vida, o teu dom é cantar... mas para ti nao vale tudo!
Não, de todo! Infelizmente o mundo da música está muito, como expressar, "abandalhado"... Hoje em dia faz-se tudo por protagonismo... desde pagar para participar em programas de TV, usar roupas ridículas... Eu não alinho nesse tipo de coisas!!!!
Vou aos programas quando me convidam e isso é extremamente importante para mostrar o nosso trabalho! Mas honestamente ainda acho que a forma mais fiel de chegarmos ao público, são as rádios locais!
Tenho muito respeito pelas rádios
Esta é uma época especial para ti...
O Natal para mim sempre foi a minha época do ano favorita!
A magia que envolve o Natal, todos os brilhos, luzes, decorações... fico sempre como uma criança que vê pela primeira vez o Pai Natal!
E felizmente tenho o mais precioso de todos os bens!
A minha família muito unida!
O que desejas a todos os que te admiram para o ano que está quase a começar?
O que mais desejo neste momento é que as pessoas sejam mais amáveis umas com as outras!
O mundo precisa que deixemos de pensar apenas em nós e comecemos a pensar mais no próximo!
Se todos ajudarmos um pouco, o caminho torna-se mais fácil!
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Mensagens populares deste blogue
Rádio Manuela Cardoso: Não escolhi a Rádio, ela é que me escolheu! Jornalista: Andreia Carneiro Manuela Cardoso, uma eterna menina da rádio. De Lamego para o Mundo, um coração que bate a cada palavra que envia para o seu auditório. Descubra-a nesta conversa de amigas... Vai valer a pena! Uma menina da rádio, eternamente, apaixonada pela profissão. Concordas comigo? Menina da rádio, faz-me lembrar um filme português bem antigo... Sim, mesmo que quisesse disfarçar não conseguia. Eternamente apaixonada, 100% apaixonada pela rádio. Para mim: " Fazer rádio é um eterno vício para quem verdadeiramente nasceu radialista!" como escreveu Mettran Senna Onde e quando teve inicio esta paixão? É mesmo uma paixão ( ) e que começou bastante cedo. Era ainda bastante pequenita, andaria para aí na escola primária e como o meu pai( J
Desporto na Rádio Pedro Ferreira A Paixão pela rádio por: Andreia Carneiro Há anos que a voz de Pedro Ferreira se ouve na Antena 1, em reportagens de desporto e em relatos de futebol. Mas, quis a vida profissional que a mais bonita conversa, até aos dias de hoje, tenha sido com Miguel Torga. Todos os passos na rádio foram contados por si, num regresso de Kiev. Conta-me como nasceu a tua paixão pela rádio? A minha paixão é mesmo a rádio. Foi praticamente a minha casa desde o dia em que nasci. O meu pai começou a trabalhar aos 16 anos na Emissora Nacional, foi jornalista durante mais de 40 anos, e eu desde muito cedo frequentei a rádio, observava tudo o que se passava e deixei-me apaixonar pelo fascinio, quase secreto, da rádio. As pessoas eram apenas um nome e uma voz. Tinhas outra profissão, em mente, ou jornalismo foi sempre o teu maior interes
Dança Vadim Potapov "sou vosso por completo" por: Andreia Carneiro Como e quando surgiu o teu gosto pela dança, fazes ideia? O meu gosto pela dança foi pela iniciativa da minha mãe. Na Rússia, ela inscreveu-me nas danças de salão, com 6 anos de idade, onde eu pratiquei até aos meus 10. E por pena minha tive que deixar a dança porque tínhamos mudado da cidade. Passado três anos viemos para o Portugal. E passado um ano, após estar cá, a minha mãe mais uma vez decidiu-me colocar de novo aprender dança. Obrigado Mãe! Porque, agora, sei que é, realmente, minha verdadeira paixão! Sendo um bailarino de danças de salão, qual o teu estilo de dança preferido? Ui isso é uma pergunta difícil, porque gosto de dançar vários estilos. Mas penso que, o que gosto de repetir, várias vezes, talvez seja o samba e
Comentários
Enviar um comentário